25% de desconto em toda a loja. Aproveite!

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Os pedidos serão liberados após a confirmação de pagamento. Pedidos feitos em feriados e finais de semana serão enviados no dia útil seguinte. Utilizamos os serviços de entrega dos Correios estando sujeito as regras do mesmo. O prazo de entrega é fornecido no momento que você digitar o CEP no carrinho de compra.

Política de Entrega de Mercadorias

Ocorrência da impossibilidade da entrega: 
A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelos Correios em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se assim a responsabilidade da Loja pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, o seu pedido retornará para a e-Shop Life. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será pedido um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega, acrescentando-se um novo frete. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ocorrência da impossibilidade da entrega por culpa do comprador: 
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas de entrega comprovadas pelo rastreamento, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a e-Shop Life. O processo poderá ser reinicializado, mas será cobrado o frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

Ocorrência de impossibilidade de entrega por "Restrição Temporária de Entrega": 
Utilizamos os serviços dos Correios para a entrega de todos os pedidos. Em algumas localidades o serviço pode estar com “restrição temporária de entrega”, nesses casos, o pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Esta escolha da localidade ser ou não restrita é exclusiva dos Correios. Caso o cliente não queira retirar o pedido na agência especificada pelos Correios, efetuaremos o estorno do valor total da compra após o retorno do mesmo em nossa central. Para verificar se a sua localidade está com alguma restrição de entrega clique aqui, coloque no campo "CEP de origem" o número 87020-490 e no campo "CEP de destino" o número do CEP do local de entrega.

Pensando na segurança de sua encomenda, embalamos os pedidos cuidadosamente para que não haja nenhum dano no produto durante o caminho até a sua residência. Caso a fita ou envelope apresentem sinais de violação, verifique a mercadoria no ato da entrega e se for constatada qualquer violação, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail ou telefone.

Como Calcular o Frete?

Já com os produtos e suas respectivas quantidades no seu carrinho, preencha o campo "CEP" com o destino do seu pedido e clique no botão "CALCULAR FRETE".